Administração e RH - Módulo I - Albaniza Irani Sales

Administração e RH - Módulo I - Albaniza Irani Sales

Administração e RH - Módulo I

Albaniza Irani Sales

Trecho:
"Conceito
Profissional que executa tarefas específicas em rotinas administrativas, financeiras e logísticas
para a empresa a qual trabalha ou presta serviços.

Principais Funções

  • Realizar as tarefas e rotinas administrativas da Unidade (recepção dos usuários,
  • preenchimento de fichas e prontuários, organização do atendimento e distribuição de
  • números; organização e manutenção do arquivo e armário de materiais, organização
  • do espaço de atendimento e escritório; atendimento e contatos telefônicos;
  • agendamento das atividades internas e externas do setor; digitação de relatórios,
  • formulários e demais documentos, controle de livro de ponto, etc).
  • Auxiliar no controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da administração
  • (rotinas de estoque e controle de caixa, entrega de contra-cheques da equipe,
  • recolhimento de recibos e cópias, controle dos vales transporte, recepção, controle e
  • estoque de material e medicamentos, etc)
  • Zelo e conservação do material da organização;
  • Participação nos seminários propostos de formação e atualização;
  • Assessoria à reuniões e eventos propostos pela instituição;
  • Participação das reuniões de Equipe sempre que solicitado."
[...]

Descrição do livro:
Páginas: 72
Gênero: Administração
Idioma: Português



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