Curso de Magia - José Roberto Romeiro Abrahão

Curso de Magia - José Roberto Romeiro Abrahão

Curso de Magia

José Roberto Romeiro Abrahão

Sinopse:
CURSO DE MAGIA de autoria do advogado e jornalista J.R.R.Abrahão é uma obra pioneira na literatura esotérica, “...é um verdadeiro aliado na sua busca de esclarecimentos sobre a Magia ...você, aprendiz de Mago, poderá se dar ao luxo de merecer saber alguns poderosos segredos invioláveis que até há pouco tempopo eram proibidos a meros mortais” (do prefácio de Rita Lee).

J.R.R. Abrahão foi parceiro Musical e Mágico de nosso saudoso Raul Seixas que, pelo mesmo, nutria imenso carinho, tanto que lhe dedicou uma de suas mais belas composições, de grande sucesso: Carpinteiro do Universo.
Para todos aqueles desejosos de conhecer o que J.R.R. Abrahão e Raul Seixas estudaram e praticaram juntos, em se tratando de Magia, recomendo o livro CURSO DE MAGIA, pois é o retrato fiel da convivência Mágica de ambos.

Sobre o Autor:
J.R.R. Abrahão é advogado e jornalista; consultor jurídico de diversas organizações, é filiado à Ordem dos Advogados do Brasil (São Paulo), à Associação dos Advogados de São Paulo, ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, à Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais e à Organização Internacional dos Jornalistas.
O Autor tem estudado e pesquisado todas as formas de ocultismo, tendo sido consagrado Babalaô (cargo máximo dentro dos Cultos Afro) em 1988, após longa vivência no Candomblé, e ter se associado a diversas entidades de cunhos regional, nacional e internacional, como o Institute of Noetic Sciences (EUA), American Association of Electronic Voice Phenomena (EUA), Amis de la Radiesthésie (França), The Radionic Association (Inglaterra), Orunmila (Nigéria), RGS (Suíça), entre tantas outras.
É o “Frater Superior” e “O.H.O - Outer Head of the Order - Cabeça Externa da Ordem, para o mundo todo, da O.R.C - Ordo Rosae Caelestis - Ordem da Rosa Celeste, uma Ordem Hermética internacionalmente estabelecida, e de seu “círculo interno”, a O.L.C. - Ordo Lotus Caelestis - Ordem do Lotus Celeste.
J.R.R. Abrahão não dá consultas, porém ministra cursos e workshops sobre os assuntos abordados nesta obra, além de outros temas esotéricos
O símbolo máximo da O.R.C., Ordem dirigida pelo Autor, é o ilustrado na capa desta obra: a espada e a rosa, símbolo do tantrismo ocidental.

Descrição do livro:
Páginas: 134
Gênero: Teologia
Idioma: Português



Recomendações: