Centenas de Livros em Domínio Público

Celular - Stephen King, Richard Bachman

Celular Stephen King Richard Bachman

Celular

Stephen King, Richard Bachman

Sinopse:
"Uma maravilha. Ficamos totalmente à mercê desse mestre na arte de contar histórias." — Chicago Tribune

"Celular é um livro difícil de largar." — Washington Post
Onde você estava no dia 1º de outubro? O protagonista Clay Riddell estava em Boston, quando o inferno surgiu diante de seus olhos. Bastou um toque de celular para que tudo se transformasse em carnificina.
Depois de anos de tentativas frustradas, o artista gráfico Clay Riddell finalmente consegue vender um de seus livros de histórias em quadrinhos. Para comemorar, decide tomar um sorvete. Mas, antes de poder saboreá-lo, as pessoas ao seu redor, que por acaso falavam ao celular naquele momento, enlouquecem.
Fora de si, começam a atacar e matar quem passa pela frente. Carros e caminhões colidem e avançam pelas calçadas em alta velocidade, destruindo tudo. Aviões batem nos prédios. Ouvem-se tiros e explosões vindos de todas as partes.
Neste cenário de horror, Clay usa seu pesado portfolio para defender um homem prestes a ser abatido, Tom McCourt, e eles se tornam amigos. Juntos, eles resgatam Alice Maxwell, uma menina de 15 anos que sobreviveu a um ataque da própria mãe.
Os três sortudos — entre outros poucos que estavam sem celular naquele dia — tentam se proteger ao mesmo tempo em que buscam desesperadamente o filho de Clay. Assim, em ritmo alucinante, se desenrola esta história. O desafio é sobreviver num mundo virado às avessas. Será possível?

Sobre o Autor:
Stephen King é autor de mais de cinquenta livros best-sellers no mundo inteiro. Os mais recentes incluem Revival, Sr. Mercedes, Doutor Sono, Sob a redoma (que virou uma série de sucesso na TV) e Novembro de 63 (que entrou no TOP 10 dos melhores livros de 2011 pelo New York Times Book Review e ganhou o Los Angeles Times Book Prize na categoria Terror/Thriller e o Best Hardcover Novel Award da organização International Thriller Writers). Em 2003, King recebeu a medalha de Eminente Contribuição às Letras Americanas da National Book Foundation e, em 2007, foi nomeado Grão-Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. Ele mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King.

Pseudônimo criado em 1982 por Stephen King, Richard Bachman surgiu, como o próprio autor explica no posfácio de O Concorrente, como "um lugar protegido em que podia publicar alguns trabalhos iniciais de que achava que os leitores poderiam gostar". O escritor viu nesse personagem uma forma de se renovar, de fugir da acomodação. "A importância de ser Bachman", completa King, "sempre foi de encontrar uma boa voz e um ponto de vista válido que fossem um pouquinho diferentes dos meus. Não realmente diferentes: não sou tão esquizóide que possa acreditar nisso. Mas creio, sim, que existem truques que todos nós usamos para mudar de perspectiva e de percepção e que eles podem ser muito úteis, podem ser um modo de revitalizar e renovar antigas estratégias para viver e observar a vida e criar arte."

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1407 KB
Número de páginas: 397 páginas
Editora: Suma; Edição: 1ª (29 de agosto de 2014)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B00N51PTW0



Recomendações:

Formulário de contato (NÃO APAGAR)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LivrariaPública

O site LivrariaPública, tem como objetivo compartilhar com seus usuários obras literárias brasileiras e estrangeiras em formato de texto que já estão em domínio público. Nosso conteúdo abrange uma enorme gama de autores e gêneros literários a fim de levar conhecimento para todos os tipos de leitores através da internet de um modo fácil, prático e legal, possibilitando o uso destas obras para fins didático e cultural.


Recentes