Centenas de Livros em Domínio Público

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente

Igor Pires, Gabriela Barreira

Sinopse:
Indo contra a tendência dos textos curtos e superficiais que são postados nas redes sociais, o coletivo literário Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente (TCD) passou a produzir e compartilhar um conteúdo extenso, profundo e extremamente poético em suas páginas no Facebook e no Instagram. Com seus escritos e ilustrações, eles acabaram atingindo um público muito maior do que o esperado, nos mostrando como, apesar da crescente agilidade que nossa comunicação exige, ainda precisamos de tempo para digerir e entender nossas complexas relações humanas. Para este livro, foram produzidos textos inéditos que ganharam a companhia das sensíveis ilustrações de Anália Moraes.

Sobre o Autor:
A TCD é plural: formada por um grupo dinâmico, tem contribuições de jovens de diversas áreas, sempre comprometidos com trabalhos autorais que abordam desde temas cotidianos – passando por experiências pessoais – a relatos extremamente íntimos e complexos.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 5365 KB
Número de páginas: 224 páginas
Editora: Globo Alt; Edição: 1 (13 de novembro de 2017)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B077DYG8V1



Recomendações:

Formulário de contato (NÃO APAGAR)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LivrariaPública

O site LivrariaPública, tem como objetivo compartilhar com seus usuários obras literárias brasileiras e estrangeiras em formato de texto que já estão em domínio público. Nosso conteúdo abrange uma enorme gama de autores e gêneros literários a fim de levar conhecimento para todos os tipos de leitores através da internet de um modo fácil, prático e legal, possibilitando o uso destas obras para fins didático e cultural.


Recentes