Centenas de Livros em Domínio Público

Do Seu Coração Partido - Marina Colasanti

Do Seu Coração Partido - Marina Colasanti.jpg

Do Seu Coração Partido

Marina Colasanti

Sinopse:
Os contos reunidos em "Do seu coração partido" levam o jovem leitor a terras distantes e a vivenciar, de forma simbólica, os mais profundos sentimentos humanos: amor, medo, ciúme, liberdade e tristeza, entre outros. Sobre o universo ficcional e literário, Marina Colasanti comenta: "A narrativa não funciona somente como intermediário entre nós e o mundo. Ela é também mediadora entre nós e nós mesmos, entre aquilo que em nós é consciência, razão, controle, e aquilo que é sentimento, inconsciente, impulso. A narrativa nos aproxima daquilo que não sabemos. (...) Literatura é isso, um texto com face oculta, fundo falso, passagens secretas, um tesouro escondido que cada leitor encontra em um lugar diferente e que para cada leitor é outro." A leitura do livro "Do seu coração partido" possibilita ao aluno-leitor descobrir passagens secretas para uma compreensão melhor de si mesmo e do mundo.

Marina Colasanti é a ganhadora do 13º Prêmio Iberoamericano SM de Literatura Infantil e Juvenil, a ser concedido na Feira Internacional do Livro (FIL) de Guadalajara em 2017. Também concorre ao Hans Christian Andersen, a ser revelado na Feira do Livro de Bolonha de 2018.

Descrição do livro:
Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 4352 KB
Número de páginas: 47 páginas
Editora: Global Editora (18 de dezembro de 2015)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B019J24CBM



Recomendações:

Formulário de contato (NÃO APAGAR)

Nome

E-mail *

Mensagem *

LivrariaPública

O site LivrariaPública, tem como objetivo compartilhar com seus usuários obras literárias brasileiras e estrangeiras em formato de texto que já estão em domínio público. Nosso conteúdo abrange uma enorme gama de autores e gêneros literários a fim de levar conhecimento para todos os tipos de leitores através da internet de um modo fácil, prático e legal, possibilitando o uso destas obras para fins didático e cultural.


Recentes