O bom e velho jeito de empreender - Raquel Pinho

O bom e velho jeito de empreender - Raquel Pinho

Veja a descrição:

  • Título: O bom e velho jeito de empreender: Conheça as lições surpreendentes de quem fundou a Mabel, um império bilionário e uma das marcas mais fortes e tradicionais da indústria brasileira
  • Autor: Raquel Pinho
  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3754 KB
  • Número de páginas: 282 páginas
  • Editora: Editora Gente (5 de maio de 2017)
  • Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda

Sinopse do livro:

Dos grandes empresários que o Brasil já conheceu, o italiano Nestore Scodro apresenta neste livro, pelas mãos da jornalista Raquel Pinho, seu passado, seus sonhos, suas dores e o cenário de sua juventude, que o levou a construir, com seu irmão, Udelio, uma das marcas de biscoitos mais queridas pelos brasileiros: a Mabel. O leitor terá acesso também às nuances do pai, do amigo e do cidadão por trás do empresário de sucesso. É inspirador e encorajador olhar para o passado de líderes bem-sucedidos e descobrir uma boa essência. Os irmãos Nestore e Udelio começaram do zero, enfrentaram dificuldades e persistiram, mas sem abrir mão de seus valores essenciais. Ensinam às novas gerações que não é preciso abrir mão de sua coerência para alcançar as estrelas. Revelam também, sem fantasia, o duro caminho do empreendedorismo.

Mas, afinal, o que leva um indivíduo a se destacar na multidão? Amizade, parceria e, algo raro nos dias de hoje, bom senso. O patrimônio, o dinheiro e o poder que Nestore e Udelio obtiveram com o império da Mabel não sobrepujaram a cumplicidade, a irmandade e a lealdade nata que existia entre eles.

Conheça essa bela história de sucesso e inspire-se você também!

Leia a amostra do livro gratuitamente!

Gostou da leitura?
Então considere adquirir este livro!

Comentários de leitores

0 Comentários