Os sete portais para o mundo dos mortos - Vinícius S. de Oliveira

Os sete portais para o mundo dos mortos - Vinícius S. de Oliveira

Veja a descrição:

  • Título: Os sete portais para o mundo dos mortos
  • Autor: Vinícius S. de Oliveira
  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2392 KB
  • Número de páginas: 216 páginas
  • Editora: Viseu; Edição: 1 (1 de fevereiro de 2018)
  • Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda

Sinopse do livro:

Inspirado em obras de Dan Brown, o escritor Vinícius Sica de Oliveira apresenta uma coleção que abrange mistérios do antigo Egíto e o futuro qual a humanidade pode enfrentar.
No ano 2027 a falta de água e alimento no mundo se agrava deixando milhões de famílias em uma situação desesperadora. Falta de saneamento básico, roubo de cargas, assalto a museus, comércios e entidades tornaram-se comuns.
Devido a isso Ubayy secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades (CSA do Egito) permite que a família Bradley lidere uma equipe em busca das ruínas de Anumerat, Ramet e Haclator. Templos construidos durante a quarta dinastia do Império Egípcio, a mando do Faraó Quéops para esconder tesouros e principalmente os Portais que incumbiu seus Sacerdotes de criarem com o objetivo de vencer a morte.
A expedição faz descobertas significativas mas é friamente assassinada por membros de uma misteriosa entidade, o único sobrevivente é o filho dos Bradley, Allan que antes de voltar para o seu país entrega a Ubayy um pequeno baú contendo o único artefato que salvou.
Sete anos passam e a crise hídrica se intensifica ainda mais, assim como a fome os furtos e a violência em meio aos protestos.
Após os museus egípcios sofrerem diversos roubos, Ubayy ainda secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades contrata Allan Bradley agora um renomado arqueólogo e outros profissionais para uma expedição que tem como objetivo analisar novamente o misterioso Templo de Anumerat, e eles sentindo os efeitos da crise aceitam. A jornada trará a tona traições, enigmas, mais informações sobre o artefato no baú e uma perigosa ameaça criada 2565 anos antes de Cristo.

Leia a amostra do livro gratuitamente!

Gostou da leitura?
Então considere adquirir este livro!

Comentários de leitores

0 Comentários