Segredos de Reputação Online: Segredos de um hacker ético com mais de 10 anos de experiência em marketing digital

Segredos de Reputação Online: Segredos de um hacker ético com mais de 10 anos de experiência em marketing digital

Veja a descrição:

  • Título: Segredos de Reputação Online: Segredos de um hacker ético com mais de 10 anos de experiência em marketing digital (Ybus Livro 1)
  • Autor: Fernando Uilherme Barbosa de Azevedo
  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2563 KB
  • Número de páginas: 137 páginas
  • Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português

Sinopse do livro:

Gerenciamento de Reputação Online o que é feito corretamente, o que poderia ser feito errado.

Notícias, posts em blogs, postagens em mídias sociais e até imagens podem influenciar sua reputação online em mecanismos de busca e tópicos de mídia social. Este é um novo problema que pais e gerentes de RP podem não estar totalmente preparados para lidar.

Fernando Azevedo é engenheiro eletrônico, elétrico e industrial, possui um MBA e uma Certificação em Desenvolvimento Web e Programação na Internet na Universidade da Califórnia. Ele também tem uma Certificação de Inovação e Empreendedorismo da Universidade de Stanford. Ele é o fundador de uma startup premiada em 2009 e publicou seu primeiro livro aos 27 anos chamado "Macros para Excel na Prática", que foi vendido no Brasil e em Portugal.

Durante sua carreira, ele desenvolveu sites, aplicativos da Web e aplicativos móveis. Ele gerencia servidores e também gerencia campanhas de marketing na internet. Sua curiosidade contida levou-o em habilidades que as pessoas chamam de hackers na web.

No entanto, ser um hacker ético para Fernando sempre significou advogar por leis para punir qualquer atividade ilegal online.

Reputação online tornou-se vital hoje para todos. Existe uma maneira de fazê-lo com meios completamente legais, mas infelizmente também existem maneiras de fazê-lo ilegalmente.

Neste livro, ele estará compartilhando estratégias e ferramentas legais e legítimas que ele usa no gerenciamento de reputação online para casos de cyberbullying, executivos, celebridades, políticos e empresas.

Mais tarde, neste livro, Fernando compartilhará outras ferramentas que, segundo ele, devem ser consideradas ilegais, embora sejam ferramentas livremente disponíveis. O objetivo desta seção é apenas para informação e defesa de leis que devem ser criadas para impedir essas ameaças.

Este livro não deve ser usado para atividades ilegais on-line.

O que você vai aprender:

• O que é o Gerenciamento de Reputação Online e como funciona
• Negociando Notícias Negativas
• Usando a Otimização do Mecanismo de Pesquisa para Reputação Online
• Gerenciando avaliações
• Casos de sucesso
• Casos com falha
• Administração de Crises
• Rede de Persuasão
• ferramentas Kali Linux
• muito mais

Leia a amostra do livro gratuitamente!

Gostou da leitura?
Então considere adquirir este livro!

Comentários de leitores

0 Comentários