Como criar Fan Art Original - 5 Dicas para iniciantes

Às vezes, inspiração e paixão andam de mãos dadas, e quando isso acontece, chamamos isso de fan art. Quer você esteja fascinado em um anime ou obcecado pelo novo álbum do seu artista favorito, criar uma fan art é uma ótima maneira de prestar homenagem às coisas que você ama. Sua arte pode até fazer você ser notado pela pessoa que a inspirou.

Aqui estão algumas dicas sobre como fazer FanArt:

1. Aplique seu próprio estilo

Fanart Original

Pode ser fácil fazer uma cópia exata de algo que você adora. É ótimo usar o trabalho existente como inspiração. Esteja você fazendo um cover de uma música ou redesenhando outra peça de fanart, você ainda deve tentar se esforçar e criar algo com seu traço e estilo.

2. Altere os elementos

Rick e Morty Fan Art

Quando se trata de alterar os elementos originais, suas opções são infinitas! Por exemplo, mude o estilo dos personagens ou o mundo em que eles vivem. Deixe sua imaginação correr solta e veja que novas ideias divertidas você pode criar.

3. Pense abstrato

FanArt Abstrata

As coisas nem sempre precisam ser realistas. Transformar algo tão real e tangível como uma pessoa em uma obra de arte abstrata sempre chama a atenção.

4. Use um estilo de ilustração diferente

Fan Art Original

Se você está homenageando personagens de desenhos animados ou algo que já é uma ilustração, este é um desafio perfeito para começar. Se o seu assunto ainda não foi ilustrado, então decida mudar seu estilo de arte.

5. Mostre o que a arte significa para você

Não há nada mais único do que suas próprias experiências de vida, e a arte é uma ótima maneira de mostrar isso. Nenhuma música, filme ou obra de arte tocará a todos da mesma forma. Use isso para fazer algo especial.

Postar um comentário

0 Comentários

Últimas postagens